segunda-feira, 11 de maio de 2009

Campeonato 88 em Fortaleza

Este é o depoimento de um adulto do RN na comunidade deles:

Thiago:
"Estive em Fortaleza este feriado e passei lá no Náutico para dar uma olhada em alguns jogos. O que vi foram diversos times, de várias regiões (PE, PA, RJ, DF etc) que, mesmo desfalcados, compareceram ao campeonato!
O impressionante foi o seguinte: Aqueles "moleques" que jogaram o primeiro campeonato de suas vidas em Natal (Circuito de 2007) e foram campeões no Infanto hoje estão dando surra nos marmanjos do Brasil todo. Rio Master, Rio Junior e outros.
O que falta pra galera de Natal é não perder oportunidades como essa!! Eu vi que o time adulto de 2007 podia estar bricando pelo título. Vi que o time Infanto do RN tem potêncial, mas tem que treinar e ir pros campeonatos.
O time do CE vai para o Brasileiro no Rio. E com certeza vão se destacar. Acho que hoje eles formam o time do Nordeste que todos devem tentar ganhar. Tenho certeza que, se já não passaram, vão passar ainda este ano facilmente por qualquer equipe montada no RN, PE ou PB.
Vocês precisam querer jogar.... pelo menos brincar!!"

- Tais palavras ME motivam a treinar MUITO pra ganhar dos 'moleques'! É até engraçado por que nos últimos tempos eu tenho feito tanta força pros outros treinarem que estou esquecendo que eu também sou do time! É muito ruim ter que mandar mensagens pros celulares ou pros orkut's dos caras pra VER SE eles vão treinar por que daqui a menos de um mês, nós temos um campeonato que, independente de ser importante, é BOM de jogar, é numa cidade que dá pra aproveitar MUITO (Fortaleza) e é nada mais nada menos que o MESMO campeonato que fomos 2º colocados aqui no Recife.

• 4 a 7 de Junho no N/NE 88 - Fortaleza(CE)

www.pernambucowp.blogspot.com

2 comentários:

André Félix disse...

esses tipo de comentario, se foi pra atingir a nossa equipe de pernambuco para ficarmos por baixo, nao.. isso vai motivar mais ainda todos daqui de pernambuco para se dedicar mais nos treinos e nos campeonatos.

Unknown disse...

Certamente não foi pra atingir ninguem! Foi somente para vangloriar ainda mais o trabalho do ceará! Mas vamos motivados da mesma forma!

Abraço.

pernambucowp.blogspot.com