domingo, 11 de abril de 2010

Futuro PROMISSOR!




Não consegui não escrever nada. Não conseguir não ficar MUITO feliz e emocionado quando vi a matéria do Jefferson de Fortaleza sobre os meninos que conseguiram o que eu fui, como poucos sabem, 'castrado' de conseguir. Vão jogar o 93 por equipes do eixo! Os vi jogando em seu primeiro campeon ato no Sport-PE e acompanhei todo seu desenvolvimento, impressionante! Conheco o Natan e o Johnny pessoalmente e falando da minha parte, são dois caras show de bola! Super gente fina e humildes demais; Talvez alguns os julguem marrentos e/ou metidos. Talvez sejam os invejosos ou os desconhecidos de suas pessoas, de suas histórias de vida. Deixo claro e fixo aqui, meus sinceros PARABÉNS pra estes dois parceiros e pro Abreu, que foram convidados a participar da Taça Brasil 93, representando o Pinheiros e o Paulistano. Espero revê-los no 89, em Manaus.


Também quero registrar que assim como o Ceará, temos atletas competitivos a ponto de jogar um brasileiro por uma equipe do eixo. Entretanto eles pegaram uma ponte mais curta que a nossa, somente! Creio que também teremos condições, em breve, de conquistar espaços semelhantes!

--

Neste fim de semana, tivemos um jogo nosso exibido no canal aberto com narração e tudo mais! Pra quem tiver interesse de dar uma olhada, tá nesse link
http://www.selecaodoradio.com.br/videos/Site/Default.aspx
procura nos vídeos lá embaixo, do lado direito, 'Desafio Esportivo' - 'Pólo Aquático'.
Não consegui posta-lo aqui por conta do player que eles usam, mas tá ai o link.

Abraço a todos,
Dias melhores pro Pólo do estado e do país!

Cainã Ramos
caina90wp@gmail.com

Um comentário:

Jefferson Lima disse...

vlw cainã pela palvaras, aqui a gente se supera a cada dia, mas tudo é feito a base de muito amor, se n fosse isso, a gente já teria acabado, por que apoio vc sabe como é né? eu comecei assim como vc tá agora, fui me empolgando com os resultados e aconteceu o que aconteceu! torço muitos por vcs!
últimas notícias: o painieras do abreu venceu duas e ele já marcou dois gols, a sarinha fez o 5 gols na derrota do paineiras para o pinheiros por 15 x 5, e o natan deixou o dele na derrota do pinheiros para forte equipe do sesi por 13x2!
abs.