sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FINALMENTE!

GANHAMOS!


Foi um jogo MUITO difícil, um dos times mais nadados que já enfrentei. Mas o nosso time foi extremamente consciente, experiente e competente. Confesso que pra mim foi diferente. Eu nunca tinha ganho pra Manaus. Perdi no meu primeiro campeonato, os Jogos da Juventude (88), perdi na final do 88 no Sport, perdi no 90, no 89, resumindo.. Lavei minha alma.

Graças ao nosso blog, conseguimos a vinda do Português {Roberto}, que fez, somente, 3 gols hoje. Contamos ainda com um golaço de 'Goleirinho' no homem a mais, outro quase do meio de Nivaldo e outro de Pinico, dos 7m. Entramos no último quarto ganhando por 6x5, conseguimos fazer o 7º e 'deixamos', sem tirar os méritos de Manaus, o resultado chegar no 7x7 num erro meu. Foi aí que olhei pros lados e vi que era capaz de fazer mais alguma coisa além de expulsões e bons passes. Saí do marcador-de-centro e fui 'boiar'. Conseguimos três gols e, mesmo tomando mais dois, terminamos o jogo inteligentemente e com muitos méritos, 10x9.

Amanhã, temos que ganhar de Natal pra garantir o 1º Lugar do grupo. Esperamos fazer um ótimo jogo e domingo.. é tudo ou nada.

VAMO, PERNAMBUCO!
Abraço, Cainã Ramos.
caina90wp@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu Caina!!! Pena que perdi esse jogo, ai nem posso falar tanto. Mas com relação aos outros... TU JOGOU MUUUUUITO!!!
Agora rumo ao Rio!!! ;)

caina90wp disse...

hahahahaaa! VALEU LEO! Vamo pro Rio agora, aproveitar muito por lá! :D
Você quem é o craque do time, meu velho!
Abração! :)