quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Treino no escuro - Náutico

Ano acabando e muitas pespectivas boas pro ano que vem! Vamos esperar as confirmações dos locais das competições. Entre as mais importantes estão o 90, 0 94 e a liga. Treinaremos forte, é uma promessa de todos. Mesmo sem o apoio da nossa FAP, buscaremos mais recursos para nós mesmos.
O Pólo de Pernambuco vai mudar.

Pessoal, aí vai o link da Casa de Alex:


Google Maps - jpg.maisdetalhes

Abraço, Cainã Ramos.

caina90wp@gmail.com

3 comentários:

Chicken L. disse...

Boooa Cainã!!! Não sei se eu vou conseguir me dedicar ao polo ano que vem tanto quanto me dediquei nesse ano, mas pode ter certeza que eu vou tentar, o pouco tempo que eu tiver, vo tentar treinar...
abraço a todos

Unknown disse...

Gostaria de agradecer o empenho de Cainã , Alex , Taffarel , PROFESSOR Hilário Sivini , Professor Antonio Arthur Regueira Soares Júnior e do Coordenador de Esportes do Colégio Santa Maria Professor Marcelo Caldas Falcão ,por acreditarem numa modalidade tão pouco divulgada no Brasil como o Pólo Aquático . 2011 com o apoio de Deus , Colégio Santa Emília , Colégio Santa Maria e Colégio Salesiano , além da da ajuda da Federação Aquática Pernambucana , da CBDA e do firme empenho da CBDU em levar o Brasil de volta a Universíade depois de 10 anos na modalidade Pólo aquático em SHENZEN na CHINA em AGOSTO será o ano do Pólo Aquático Pernambucano !!!

Unknown disse...

amanhã.