quarta-feira, 4 de abril de 2012

2012, promete?

Equipe do Clube Náutico - Campeã da Copa Potiguar 1ª Etapa
2012 começa com muita vontade e pouco apoio, mais uma vez. Mas vamos falar das coisas que importam e são produtivas. É por elas que fazemos o esporte.

O ano já começou com a 1ª Etapa da Copa Potiguar em Natal. Pensamos muito mais no intercâmbio e na diversão do que em títulos. Acreditamos que com a nossa ajuda, eles também podem desenvolver suas equipes internas; fazendo Seleções cada vez mais fortes e renovadas. Foi o primeiro título do nosso novo técnico, o Flávio Bibiano. Excelente tê-lo por perto mais uma vez; uma pena que não seja alguém que renove nosso esporte. Temos 2 treinadores de Polo no estado e, agora, 1 árbitro pleno.

Decepção quanto ao Brasileiro Sub-19. Pretendíamos levar 2 atletas da nossa equipe pelo time do Náutico Cearense - CE. Entretanto, a (des)organização da Confederação parece querer cada vez menos a nossa participação. Triste também em relação ao calendário: Não foi feito NADA que pedimos. Nenhuma sede foi aceita, não foi incluído o Sub-19 mais uma vez, a Clínica de Novos Talentos saiu sem sede, sem data, sem idade.. eiita! kkkkkkkk tá demais.

Este ano, estamos montando novas equipes! 

Escolinhas e Seletivas para Equipes!!!

Clube Náutico - Aflitos
TERÇAS e QUINTAS → 18h às 19h.
Professor: Bibiano
obs: Sócios tem desconto!!!

Acompanhem também o blog do Potoff. Tudo sobre o Polo Aquático Nacional e Internacional.

Cainã Ramos
caina90wp@gmail.com

2 comentários:

Tarcisio Ribeiro disse...

BOA CAE!!!
vamos com tudo!!!

Alan Florestal disse...

É CAMARADA! ESSA FALTA DE INCENTIVO, ATENÇÃO, CONSIDERAÇÃO É ANTIGA DA CONFEDERAÇÃO.
PQ ISTO????
NÃO DESISTAM E BOA SORTE PRA VCS.
NÃO DEIXEM O POLO/PE/NE FICAR MAIS UMA VEZ ESQUECIDO.
ATT
ALAN